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Trocas e Devoluções

Política de troca e devolução:

O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através da nossa loja virtual, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.

Atenção: Srs. clientes não aceitamos trocas nem devoluções de peças íntimas, lingerie e acessórios íntimos.

1. Insatisfação com o produto.

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Bebê Click fará a restituição do valor pago na compra (nesse caso o valor do frete não será restituído).

Como Proceder:

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações:

1. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
2. Número do pedido;
3. Nome e o valor do produto;
4. Motivo da devolução do produto;

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja Bebê Click nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

Para devolução, é necessário que envie juntamente com o produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

1. Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;
2. Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
3. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

2. Produto avariado

Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a Bebê Click fará a substituição por outro produto igual.

Como proceder:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Caso seja constatada a avaria do produto devolvido, todas as despesas com frete referentes ao reenvio do produto avariado e do novo produto é de responsabilidade da BebêClick.

Atenção: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de manual e acessórios, a Bebê Click não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.

A Bebê Click tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

1. Trocar por outro produto similar;
2. Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;
3. Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação.

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo inicial de 30 (trinta) dias após o recebimento, você poderá, primeiramente, entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do produto. Caso seja constatado defeito, deverá nos contatar solicitando a substituição do produto. Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

Caso seja constatado o defeito técnico ou de fabricação do produto devolvido, todas as despesas com frete referentes ao reenvio do produto com defeito e do novo produto é de responsabilidade da BebêClick.

Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.


Substituição pelo mesmo produto (Exemplo: Troca por outro tamanho):
O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que, para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções que a loja virtual oferecer. O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.


Para qualquer dúvida, reclamação ou sugestão nos contate pelo e-mail atendimento@bebeclick.com.br, telefone (19) 3831-5602 ou pelo Whatsapp (19) 9 9900-5602 , teremos grande prazer em atendê-lo!