Televendas: (19) 3831-5602

    Almofada de Amamentação Baby Pil Milky Baby - Rosa Bebê

    Cód. Ref.
    550097
    /giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • 10629 Almofada de Amamentação Baby Pil Milky Baby - Rosa Bebê

    CALCULAR FRETE

    MOSTRAR FORMAS DE PARCELAMENTO

    Descrição

    A Almofada de Amamentação Baby Pil Milky Baby - Foi desenvolvida para proporcionar mais praticidade, segurança e conforto tanto para a mãe, quanto para o bebê, durante o ato especial de amamentar.  Produzida com material de alta qualidade, o produto é antialérgico, fácil de lavar e secar. Acompanha as fases de desenvolvimento do bebê: quando seu bebê crescer um pouquinho, ele poderá continuar utilizando a almofada para sentar, deitar e brincar.  


     


    Itens inclusos:  1 almofada de Amamentação;



    Composição: Tecido: 87% Poliamida e 13% Elastano.


    ­
    Enchimento: Micropérolas de Poliestireno
    Hipoalérgico, atóxico e anti ácaro.



    Dimensões:  45x16x60 cm.

     


    Sobre a Baby Pil :


    A Baby Pil é uma empresa brasileira, que desde o seu início tem o objetivo de levar praticidade e segurança através de seus produtos para os agitados dias de uma família, oferecendo um atendimento personalizado e exclusivo.
    A essência da empresa é fruto do desejo de sanar todas as dificuldades que as mamães e papais encontram com a chegada dos pequenos, assim como ocorreu com uma das fundadoras.  
    Nosso trabalho, e maior prazer é desenvolver e levar até você soluções inovadoras, pensadas exclusivamente para tornar o dia a dia com o seu bebê muito mais prático e divertido.
     
    Desejamos que ao receber nossos produtos, você sinta todo carinho e cuidado que temos por cada um de vocês.
     
    Baby Pil – De uma Mãe para todas as outras!

    Comentários