Televendas: (19) 3831-5602

Termos e condições

Informação sobre o Produto:

Todos os produtos disponíveis no site da Bebê Click são divulgados conforme as informações e características passadas pelos Fornecedores / Vendedores. Com isso, todas as informações sobre cada produto, tais como fotografias, vídeos, nomes comerciais, marcas, símbolos distintivos de qualquer classe são expostos a título meramente ilustrativo e orientativo.

Preços:

Todos os preços dos produtos indicados através do site incluem eventuais impostos que possam incidir na venda. Todavia não estão inclusos os gastos correspondentes ao frete para envio dos produtos, que será informado no momento da “Compra” do pedido e deverá ser aceito pelo Usuário. Os descontos dos produtos divulgados no site da Bebê Click são calculados utilizando como base os preços tabelados informados pelo Fabricante / Vendedor e praticados perante o mercado em geral ou através de pesquisa de mercado realizada pela Bebê Click.

Finalização do Pedido:

Aprovado e confirmado o pagamento, concluindo-se o processo de compra, a Bebê Click enviará um e-mail ao Usuário confirmando os detalhes da compra realizada e informando o prazo de entrega do pedido.

Garantia dos Produtos Adquiridos:

A Bebê Click atuará na qualidade de distribuidor de fabricantes ou distribuidores maioritários, que garantam que os produtos vendidos no site da Bebê Click funcionam corretamente e não apresentem defeitos, nem vícios ocultos que possam fazê-los perigosos ou inadequados para um uso normal. A garantia contratual oferecida é a que habitualmente concede o fabricante. Uma vez que o Usuário tenha recebido o produto, terá um folheto informativo da marca com instruções suficientes para o correto uso e instalação do produto e toda a informação sobre a garantia. Nenhum Usuário poderá solicitar uma garantia mais ampla do que a estipulada. A garantia perderá sua vigência no caso de defeitos ou deteriorações causados por fatores externos, acidentes, em especial, acidentes elétricos, desgaste, instalação e utilização, conforme as instruções do fabricante. Ficam excluídos da garantia os produtos modificados ou reparados pelo Usuário ou qualquer outra pessoa não autorizada pelo fabricante. Os vícios aparentes ou de fácil constatação deverão ser reclamados pelos Usuários, no prazo de 30 dias, tratando-se de produto não durável ou no prazo de 90 dias, no caso de produto durável, ambos contados da data da entrega do produto, nos termos da lei vigente. A garantia não cobrirá os produtos danificados por uso inadequado.

Formas de pagamento:

Compras com o Cartão de Crédito:

A Bebê Click possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro.

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento Parcelado:

Parcela mínima de R$ 33,33 em até 10X sem juros.


Cartões de crédito:

- Visa;
- Mastercard;
- Hipercard;
- Elo;
- American Express
- Diners;

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, portanto, nós não teremos acesso aos dados do seu cartão. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Lembre-se que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Bebê Click a responsabilidade pela não aprovação.

Pagamento á Vista:

Boleto bancário com 5% de Desconto:

Assim que você finalizar o pedido, o boleto será emitido com vencimento. Não havendo pagamento dentro do prazo, sua compra será cancelada automaticamente.

A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.

Para fazer o pagamento, imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

Somente quando recebermos a confirmação, em até 48h após pagamento, seguiremos com o envio das suas compras. O prazo de entrega passa a ser contado somente após a confirmação do pagamento.

Importante: O boleto bancário NÃO é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.


Para qualquer dúvida, reclamação ou sugestão nos contate pelo e-mail atendimento@bebeclick.com.br, telefone (19) 3831-5602 ou pelo Whatsapp (19) 9 9900-5602 , teremos grande prazer em atendê-lo!